POSTS PROGRAMADOS NO PERÍODO DE FESTAS

Photo by freestocks.org on Unsplash

Olá queridos leitores, como têm sido esta maratona de festas? Tive a ideia de fazer uma mistura de posts novos e antigos que já estão programados. Eles vão acontecer diariamente a partir do dia 19/12 até 01/01 às 8h para quem acessar diretamente o blog ou se inscrever para receber o Feed.

Quem costuma acompanhar o blog pelas redes sociais os posts de compartilhamento acontecem mais tarde quando tenho alguma pausa.

Antes de tudo, quero agradecer a você leitor pela atenção ao meu blog. É bom saber que você está aí do outro lado, que você deu uma olhadinha, saiba que pra mim isso faz toda a diferença que mesmo nesta rápida olhada, você pode ter encontrado uma frase ou uma palavra que fez diferença em alguma reflexão sua e uma semente foi plantada em sua alma. Sabe, fico muito feliz se ao menos conseguir deixar uma semente.

Evidentemente, gostaria de uma maior participação sua, que o blog crescesse, mas sinto que ele cresce no ritmo que tem que crescer. O m…

DOE VIDA: DETALHES A QUEM SE INTERESSAR





Doar sangue é um gesto de amor e solidariedade, assim como salva vidas! Para doar é preciso estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50kg, ter entre 19 e 69 anos (sendo que a primeira doação tenha sido feita até os 60 anos), estar descansado e alimentado


A partir dos 16 anos, o jovem pode doar com autorização dos responsáveis. Resfriados, anemia, gravidez, amamentação, ingestão de bebida alcoólica nas 12 horas que antecedem a doação, tatuagem e piercing realizados nos últimos 12 meses impedem a doação temporariamente. Em alguns casos, a proibição de doar é definitiva, como a evidência clínica e laboratorial de doenças infecciosas transmissíveis pelo sangue (hepatites, AIDS e doença de Chagas), uso de drogas ilícitas injetáveis, ou paciente que recebeu enxerto.


Foi retirado de um calendário religioso e não tinha autor. Aqui no Rio de Janeiro, temos o Hemorio.

Comentários