DIZENDO OLÁ! SOBRE GRATIDÃO


Regina Bomfim

Amigos (as), tudo bem?!

Quero agradecer a atenção dada ao blog. Nos últimos anos, houve um crescimento significativo da audiência. Infelizmente não é possível postar todos os dias, estar mais presente com vocês, o que seria ideal, mas as postagens acontecem às segundas, salvo algum impedimento. Vou tentar me organizar para postar mais, aviso quando. 


O blog existe desde de 2006, seu crescimento tem se dado em bases sólidas porque cresce junto comigo com as transformações da minha alma tanto na pesquisa de assuntos que ajudem os leitores, como também melhorar o layout para tornar a navegação cada vez mais amigável facilitando ao leitor encontrar o que deseja.

Gosto muito de escrever e fico feliz em perceber meus escritos despertando interesse. Quero melhorar o blog cada vez mais nestes aspectos ditos acima, mas criando sobretudo em cada postagem um ambiente de uma conversa descontraída, como se estivéssemos num parque rodeados de uma natureza repousante ou na casa de chá de um centro cultural. Tudo com um gostinho da café com bolo, rs.

Trazer assuntos relevantes sobre avanços no campo da prevenção e promoção de saúde em psicologia, trazer provocações, deixar perguntas no ar, mas procurando aproximar estes saberes do cotidiano, trazer também os saberes produzidos neste cotidiano e fazendo esta aproximação com as manifestações artísticas sem jamais perder de vista que o fim último é buscar auxiliar não impondo visões, mas sendo semente que talvez um dia brote ou não... Semente.

QUERO SABER MAIS DE VOCÊ!

Gostaria de trocar mais com vocês sobre seus interesses, dentro do segmento proposto do blog, o que gostariam de ver publicado aqui. Na parte das artes vale sugestão de autores, livros, poesias, músicas, locais etc. 

Estou muito interessada em saber de artistas novos em todas as expressões artísticas para acabar com essa ideia de que hoje nada do que se produz causa tanto impacto quanto em outros tempos. Gostaria mesmo de ouvi-los mais sobre isto e tudo mais.

Bem, é isso gente! Obrigada pela atenção que recebo e entendo como carinho. Que possamos seguir em frente neste barco lindo e cheio de desafios que todos nós estamos juntos chamado VIDA! Como disse, as postagens acontecem ás segundas.

Estamos nas redes sociais. Sigam, curtam e comentem!

Twitter: @reginabomfim2
Pinterest: Psicologia em Foco
Facebook: Você pode curtir aqui no blog
Google + - Você pode também me adicionar através do blog
Linkedin - Como Regina Bomfim





Comentários