SOBRE PRAZERES, MÉTODOS E OBRIGAÇÕES




As pesquisas para a melhoria do blog sempre vão continuar tanto no aspecto do conforto na navegação do leitor, mas também quero propor que me ajudem sugerindo temas que desejam ver aqui e dentro do possível vou trazendo assuntos que sejam cada vez mais do interesse de todos.

Escrevo por amor e nas pesquisas que tenho feito principalmente em blogs bem sucedidos, tenho visto que estes blogueiros famosos fazem um monte de coisas que ainda não sei fazer, aprendo. Vejo que há muitas regras que vou sem a menor pressa tentando implementar por aqui, mas por outro lado fico pensando: não quero perder a minha espontaneidade. Há recomendações variadas, até mesmo sobre a quantidade de palavras utilizadas num post.

 O blog PSICOLOGIA EM FOCO tem um modo diferente de atuar (pelo menos ainda não vi igual). .Ao mesmo tempo que há conteúdos que visam ajudar no cotidiano do leitor, também há textos que não produzem necessariamente um "modo de fazer, um modo de agir" ao leitor, mas deixa em aberto reflexões e isso não suponho não ser muito comum. Faço isso porque todos vivemos num mundo que a todo instante está nos obrigando a nos "encaixar" em algo que nos é apresentado como ideal.  

Dizer que somos únicos, deixar as portas abertas para a liberdade de reflexão (mesmo diversa da minha) do outro é uma conduta preciosa que atravessa a prática psicológica independente de abordagens ou campos de atuação.

 Todo blogueiro quer leitores, quer ver as pessoas interagindo cada vez mais com aquilo que é produzido e não sou diferente, mas não quero perder a sinceridade de estar aqui com prazer e leveza de dar um pouco de mim. Buscando aprimorar-me mas sem perder a franqueza. Procuro ir sem pressa... Não esqueçam: nossos encontros são sempre às segundas.

Regina Bomfim

Comentários