JANEIRO BRANCO: MÊS DA SAÚDE MENTAL, SAÚDE MENTAL SEMPRE

Recebi este GIF via Whatsapp, espero que funcione na sua mídia
Falar de saúde mental é compreender que esta é, sem medo de ser audaciosa em minha posição, o território, o recurso natural, a tecnologia mais valiosa da existência que cabe ao ser humano explorar. Como ainda somos estrangeiros dentro de nós mesmos, apesar dos  importantes avanços que somos capazes de criar. 

As perspectivas de crescimento dos transtornos mentais e seus inegáveis danos à saúde e à produtividade por cada vez mais incapacitarem ao trabalho e ao desfrutar da vida, torna-se cada vez mais algo que não mais pode ser ignorado, daí a iniciativa de transformar o mês de Janeiro no mês da Saúde Mental -  JANEIRO BRANCO.

Em muitas ocasiões o PSICOLOGIA EM FOCO falou sobre o quanto se tornou insustentável manter a separação corpo e alma - O penso, logo existo de Descartes, somado a todos os pensadores que forjaram a estrutura e o funcionamento do Ocidente, tem se mostrado ineficaz ao longo dos anos para dar conta da comp…

É IMPORTANTE TRATAR DESTE ASSUNTO PORQUE O ALCOOLISMO É UMA DAS DOENÇAS QUE MAIS MATA







Alcoólcos anônimos (A.A) é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade e que se oferecem para compartilhar livremente sua experiência na recuperação com outros que possam ter problemas com o alcoolismo. Para mais informações procure por "Alcoólicos Anônimos" na lista telefônica. Nas capitais e nas grandes cidades do Brasil um escritório Central ou Intergrupal de serviços de A.A. poderá responder suas perguntas ou colocar você em contato com membros do A.A. Se A.A não constar na lista telefônica local, escreva para o Escritório de Serviços Gerais (ESG) - Caixa Postal 3180 - CEP 01060-970 - São Paulo - SP. site: www.alcoolicosanonimos.org.br



Comentários