COMO?

Como você está se sentindo? Sabe que esta pode ser uma senha de acesso para o seu mundo interno? Decidir desenvolver esta atenção no seu cotidiano pode ajudar a se conhecer melhor. Muitas vezes sabemos o PORQUE de algo que nos ocorre, mas isso em muito pouco ou quase nada contribui para a mudança. Já percebeu que as coisas que fazem mudar foram aquelas que tomaram o seu corpo inteiro? É assim com você?

Sabia que para ter um blog considerado relevante, leia-se, bem posicionado nos mecanismos de pesquisa até a quantidade de palavras conta? É preciso um post com mais de 100 palavras para ser visto. Eu escrevo o que sinto que devo escrever. Pode ser além ou aquém...

Existe um conjunto de técnicas de impulsionamento denominadas SEO que são procedimentos para melhorar o ranqueamento do seu blog/site. Se o meu blog vir a ser um dia bem posicionado não será tanto por estes métodos que são até bastante  instrutivos. costumo fazer algumas pesquisas, mas não levo muito à sério. 

Na verdade, meu blo…

Mudança





Você não muda uma pessoa, você pode ajudá-la a aceitar a necessidade de mudança. Ela acatará ou não. A mudança ocorre de dentro para fora. Portanto, mudanças dependem, sobretudo, da vontade de cada um e do entendimento sobre a necessidade e finalidade dessa mudança. Não se frustre se alguém não acata sua ajuda, não retenha para si mesmo, a responsabilidade por uma compreensão que não deve ser feita por você - isso é excessivo. Apenas para citar, Cristo, não se demorava diante daqueles mais resistentes às palavras de amor e cooperação, ele continuava, depois de ter feito sua parte. Pense sobre isso e se desobrigue do que não depende de você! Aliás, há muito para você fazer por si mesmo, ainda! Faça sua parte e tranquilize-se!

Alena Menino

Comentários