COMO?

Como você está se sentindo? Sabe que esta pode ser uma senha de acesso para o seu mundo interno? Decidir desenvolver esta atenção no seu cotidiano pode ajudar a se conhecer melhor. Muitas vezes sabemos o PORQUE de algo que nos ocorre, mas isso em muito pouco ou quase nada contribui para a mudança. Já percebeu que as coisas que fazem mudar foram aquelas que tomaram o seu corpo inteiro? É assim com você?

Sabia que para ter um blog considerado relevante, leia-se, bem posicionado nos mecanismos de pesquisa até a quantidade de palavras conta? É preciso um post com mais de 100 palavras para ser visto. Eu escrevo o que sinto que devo escrever. Pode ser além ou aquém...

Existe um conjunto de técnicas de impulsionamento denominadas SEO que são procedimentos para melhorar o ranqueamento do seu blog/site. Se o meu blog vir a ser um dia bem posicionado não será tanto por estes métodos que são até bastante  instrutivos. costumo fazer algumas pesquisas, mas não levo muito à sério. 

Na verdade, meu blo…

A ERA DO CONFORMISMO



Resultado de imagem para conformismo


Conformar-se exageradamente adultera a imagem de si próprio

"Encontram-se na Bíblia as afirmações: 'Somos membros uns dos outros' e 'se uma casa está dividida contra si mesma, não poderá ficar de pé'.

Estes sábios comentários nos dizem porque uma medida básica de conformidade é essencial à continuação da vida civilizada, segundo a conhecemos.

A conformidade exagerada que faz demasiadamente parte da vida moderna é inteiramente diferente. Constitui sacrifício da identidade individual quando tal sacrifício não importa em qualquer objetivo proveitoso.

Quem se conforma demasiado distorce a imagem de si próprio. Deixa-se de reconhecer a si mesmo porque procura constantemente agradar aos outros. Procurando constantemente a aprovação dos outros quando não precisa, curvando-se para aliviar a ansiedade, altera-se a forma das qualidades únicas que o tornam indivíduo.

A fim de ser feliz, é preciso dispor de áreas em que seja possível exprimir a própria singularidade sem temor de perigo real. Tais áreas existem, para quem não as afasta de si. Quando as encontra, o indivíduo está descobrindo parte de si mesmo que o fará sentir-se mais completo. A imagem de si próprio será terreno mais sólido e sentir-se-à mais feliz."

Maxwell Maltz