Querido leitor, como deve perceber, aconteceram modificações no layout do blog. Comecei a me decepcionar com os limites impostos à inovações e uma insatisfação template (modelo, tema) não cumprir aquilo que se propôs a proporcionar, foi me frustrando, apesar de ser um layout lindo, apresentava erros.
Nas alternativas de personalização que são oferecidas, tudo começou a se tornar muito restrito. Consegui fazer modificações através de muita pesquisa. Guardei o layout antigo para qualquer problema de modo que poderia voltar a qualquer momento dando o bom e velho backup.
Neste mundo high tech, voltar atrás, é uma realidade que muitas vezes não podemos vivenciar na vida real. Estava eu, então tranquila ante possibilidade de retornar a qualquer momento ao visual de antes e que inclusive me garantia muito mais visualizações. Tinha o "plano b".
Qual minha surpresa, para não dizer quase pânico, quando o backup também deu erro e não ficou como era? Quem disse que isso não vai virar post?
Quando as coisas dão errado, o sentimento de que o seu "mundo caiu" é flagrante e o tempo que decido estender esta sensação define que cada um tem um ritmo próprio de lidar com as experiências. Uns rapidamente criam o plano c, d, investir mais dedicação, estudar novas soluções etc. Outros olham durante mais tempo para o "leite que derramou", e falam, falam dessa dor do leite derramado. E paciência... Porque em algum momento essa dor se gasta e se transforma em um caminho tão pessoal que se torna legítimo e certamente belo porque desabrochou do jeito que tinha que desabrochar.
Viver num mundo repleto de imperativos de ser e fazer algo do jeito e na velocidade que todos fazem, colocando em segundo plano o que de fato é essencial e assim se vai porque todo mundo vai e se faz porque todo mundo faz e é possível obter grande vitória neste caminho. Só que as vezes pode representar construir para si uma "gaiola de prata" onde se está rodeado de coisas lindas, mas de algum modo a pessoa sente que aquilo não traduz o que de fato é.
Sabe, leitor estava me sentindo no blog como quem está numa gaiola de prata, pois até gostava do que via, mas como gosto de aprender e criar, estava me sentindo presa. Se, o backup não deu certo, e cabe a mim voltar a estudar novas possibilidades, coisa que parei de fazer aqui há tempos.
Você já se sentiu (sente) numa gaiola de prata? Como é para você quando as coisas dão errado (pra mim ainda não é leve, aprendo).
Então é isso leitor (a), estamos em reformulação no blog e por este motivo coisas podem parar de funcionar. Seguimos buscando aprimorar sua experiência.
Gratidão por sua visita! Comente e compartilhe sempre que desejar.
Comentários
Postar um comentário