Fazia tempo que as relações de trabalho contemporâneas não eram trazidas como reflexão ao blog. Não porque o tema perdeu o interesse, mas nada do que pesquisava atualmente se mostrava com potência necessária para criar um post.
Certamente há muitas visões sobre o tema
, pois o mesmo continua tendo grande importância nos diversos aspectos que procuram aliar produtividade, capital humano de modo a fazer que estes dois elementos sejam ressignificados para que tanto as empresas quanto as pessoas possam sair valorizadas em todas as etapas desta relação que também envolve o cliente final, cada vez mais protagonista, consciente da sua importância nesta cadeia.
Para sua lembrança e pelo desejo que permaneça mais tempo conosco, temos um marcador exclusivamente dedicado ao assunto TRABALHO.
Trago uma breve transcrição de um texto que li e gostaria de compartilhar.
O Líder Feliz II
"Feliz é quem busca a felicidade do cliente interno: sorrirá ao ver os clientes externos contagiados pela excelência do atendimento. Feliz é quem valoriza e reconhece o potencial e o desempenho dos seus colaboradores: criará um clima de harmonia e satisfação que será fonte permanente de riqueza.
Feliz quem cria comunidades vivas, onde todos ensinam e todos aprendem; conviverá com grandes mestres-aprendizes ao longo de toda jornada. Feliz quem investe na educação e no desenvolvimento contínuo da equipe: caminhará a passos largos e colherá os melhores frutos, Feliz é quem sacramenta alianças com seus colaboradores, com os clientes e fornecedores: não lhe faltará apoio em tempos de crise e celebrará a prosperidade com amigos."
Robson Santarém
Comentários
Postar um comentário