Este post foi escrito no final de agosto quando a rapidez de um mês que passa faz lembrar do quanto o ano está passando tão rápido e daqui a pouco as festas já estão aí de volta e com isso aquele "balanço geral" do ano, da vida que vem nestes tempos.
O que desejo a você é o mesmo que desejo para mim que é não cair na tentação de se comparar e que nas contas deste balanço hajam as vitórias silenciosas daquele problema que você resolveu sozinho, aquele pequeno passo dado em direção a construir uma relação de maior carinho consigo mesmo, como outras conquistas e o quanto isso desenvolveu sua competência de estar com os outros.
Desejo a você aqueles momentos simples de ver o sol, sentir o vento coisas que a correria dos dias passam despercebidos, mas foi possível sentir mesmo porque a janela do carro estava aberta.
Desejo a você muitas vitórias sobre si mesmo e decisões tomadas por respeitar o seu ritmo pessoal.
Desejo a você a felicidade que se vê, mas que seja infinitamente maior na sua Vida a Felicidade que não se vê e um momento em que as cicatrizes da jornada, os pés feridos se tornem marcas, medalhas de uma Vida que foi vivida intensamente deixando de herança lições preciosas.
São os votos sinceros do Blog Psicologia em Foco. Agradecendo sua visita e que de algum modo o blog possa ter somado em algum momento de sua existência. E por aqui seguimos acreditando no crescimento do ser humano e sendo um aprendiz nessa arte que é viver.
Estaremos ausentes no período de Festas, mas o blog e as redes sociais sempre estarão abertas à sua exploração. Acesse, explore!
Cuide-se.
Se precisar de ajuda, procure.
Regina Bomfim
Comentários
Postar um comentário