ODE AOS ARTISTAS EM NÓS: FALANDO DE VANUSA
Eu e minha eterna ode aos artistas esquecidos, injustiçados etc porque artistas somos todos nós no Palco da Vida, portadores dos mesmos sentimentos e tantos outros em diferentes ocasiões da existência.
Vanusa dos Santos Flores, morreu aos 73 anos no dia 8 de novembro, uma cantora intensa onde a vida intensa imitava a arte.
Foi compositora que falava das agruras de ser mulher já lá nos anos 70, quando estava no auge. A voz (uau!!) e sua bela presença, eram um capítulo á parte.
Com o passar dos anos, outros fatos da sua vida começaram a ficar em evidência em detrimento do seu grande talento… Considero Vanusa uma das nossas maiores cantoras, apesar de tudo. A grandeza de um artista é o que me comove sempre.
Eu e a minha ode aos artistas que somos todos nós… Que Vanusa agora brilhe em outras esferas, o que por muitos motivos não brilhou aqui, pois creio existir um planeta só de artistas a viverem em plenitude toda a potência de sua arte a nós inspirar canções, livros, textos, telas porque a arte é o Sublime que visita o homem. E que todos possam viver o seu brilho, o brilho de serem o melhor de cada um com ou sem fama.
Regina Bomfim
Comentários
Postar um comentário