OS VENDAVAIS DA VIDA: PACIÊNCIA E AMOR
Os tempos têm sido ásperos, por tantas coisas... A Vida tem convites, Ela continua convidando o Homem a conversar com o macro (mundo) e com o microcosmo (alma). São convites para reexaminar Propósitos.
Ainda somos movidos a tempestades, furações, epidemias, ainda precisamos de sinais tão fortes para as urgências do Mundo que também são as exigências da alma. Alma e mundo são divisões apenas didáticas porque tudo sempre é ao mesmo tempo. O macro nasceu de uma alma pensante que se conectou a tantas almas e deu ao Mundo a forma que é vista.
É, precisamos ainda de vendavais. Quantos ainda serão necessários? Caminhos. Não existe nenhuma palavra ou ação que mova, mude rumos. Há palavras, atos que apenas ecoam no vento. Bate e volta...
Mas ainda existem os furações, os vendavais, as calamidades mesmo que depois "esfriem" no seu impacto para alguns, mesmo assim, há a Vida e seus pacientes convites. A Vida tem uma paciência, a Vida tem um Amor que espera por nós... Deixa que as artes tentem responder:
Regina Bomfim
Comentários
Postar um comentário